Sistemas

A DGRH e a PRDU publicaram a Instrução Normativa nº 02/2018 que estabelece procedimentos para o fluxo do Programa de Relotação dos Servidores da Carreira PAEPE (PRS), previstos na Resolução GR-052/2017.

As Unidades/Órgãos que dispõem de vagas livres em seu quadro de servidores poderão inserir suas oportunidades no sistema PRS, seguindo o cronograma disponibilizado na tela inicial e a quantidade de oportunidades no limite estabelecido para cada Unidade/Órgão.

Cada servidor pode participar em até três oportunidades, desde que seja para a função que já exerce, e, ao final do processo, deverá confirmar seu interesse na relotação para apenas uma das Unidades/Órgãos que for selecionado, dentro do prazo estabelecido.

O sistema RAD consite da informatização do Relatório de Atividades Docente (RAD). Para tal contou com a colaboração de um Grupo de Trabalho constituído por membros da CIDD. O objetivo da iniciativa foi criar um banco de dados que expresse de forma mais precisa as atividades desempenhadas pelos professores da Universidade, nos seus diversos âmbitos de atuação. 

 

Estabelecer indicadores que proporcionem avaliação, diagnóstico e planejamento efetivos, assessorando as atividades fundamentais da gestão da Universidade, norteando suas decisões e recomendações e foi constituído pela Portaria GR-124/2013, de 29/11/2013