Pró-Reitor Prof. Carlos Eduardo do Nascimento Gonçalves

Gestão

Graduado em Economia pela Faculdade de Ciências Econômicas de São Paulo - FACESP (1965) e doutorou-se em Ciências, área de Economia na Unicamp (1976).

Exerceu as seguintes funções docentes: professor colaborador no Departamento de Economia do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas - IFCH / Unicamp (1968-1970); professor assistente do Departamento de Economia a partir de 1973; professor assistente doutor do Departamento de Economia a partir de 1976; professor da graduação e da pós-graduação do Instituto de Economia - IE / Unicamp.

Coordenou e executou vários convênios na área de Organização, Estrutura Industrial e Progresso Tecnológico. Entre outras atividades universitárias coordenou o curso de pós-graduação em Economia e a comissão dos cursos de graduação do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas - IFCH / Unicamp.

Na década de 80 exerceu diversos cargos na Unicamp. Foi representante presidente da Câmara Curricular; assessor técnico junto à Coordenadoria Geral da Universidade - CGU; diretor associado do Instituto de Economia - IE / Unicamp; coordenador da elaboração do Projeto BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento; chefe do Departamento de Teoria Econômica do Instituto de Economia - IE / Unicamp; diretor do Instituto de Economia - IE / Unicamp; coordenador de graduação, de pós-graduação e de extensão no Instituto de Economia - IE / Unicamp; e representante dos MS-4 no Conselho Universitário - CONSU.

Foi pró-reitor de Desenvolvimento Universitário de 1990 a 1994.