Grupo de Trabalho para Revisão do Processo de Progressão na Carreira PAEPE

Esse Grupo de Trabalho (GT) foi criado com a finalidade de “propor uma revisão do Processo de Progressão da Carreira PAEPE”, hoje regido pelas Deliberações CAD-A-009/2018 e CAD-A-012/2021, tem por objetivo apresentar alterações que busquem melhorias em relação os problemas apontados pela comunidade Unicamp na estrutura e metodologia do Processo de Progressão da Carreira ocorrido a partir do ano de 2019.

SUGESTÕES/ESCLARECIMENTOS/DÚVIDAS:
E-mail: propaepe@unicamp.br
Assunto: GT – Revisão do processo de progressão da Carreira PAEPE

Grupo de Trabalho de Gestão de Desempenho da Carreira PAEPE

Cria o Grupo de Trabalho com a finalidade de propor uma revisão da metodologia do processo avaliatório da Carreira PAEPE

O objetivo geral deste GT foi então revisar a metodologia de avaliação de desempenho per si independentemente desta avaliação estar sujeita a alterações regimentais ex post. Outros objetivos deste GT são:

• Revisar tecnicamente a metodologia de avaliação de desempenho proposta pela CAD A003/2017 de forma a automatizá-la via ferramenta de software;
  • Fazer uso dos benefícios, da flexibilidade e da integração possibilitadas pelo uso desta ferramenta de software evitando retrabalhos, custos e dispêndio de tempo;
  • Possibilitar a perenização dos ciclos avaliatórios em uma mesma ferramenta capaz de
  • Gerenciar históricos, monitorar resultados e ocorrências ao longo do ciclo avaliatório e não somente estanque a ele, o que pode contribuir para a gestão de outros processos de RH tais como: recrutamento e seleção, treinamento, desenvolvimento e educação, remuneração e desenvolvimento de carreira e sucessão bem como fornecer subsídios para tomada de decisão.

SUGESTÕES/ESCLARECIMENTOS/DÚVIDAS: Devem ser encaminhadas:
E-mail: prdugede@unicamp.br
Assunto: GT – Gestão de Desempenho da Carreira PAEPE

Grupo de Trabalho Mapeamento de Dados Unicamp (uso Externo)

Esse grupo de trabalho tem por objetivo de reunir dados relevantes sobre o desempenho da Unicamp em uma única fonte. O grupo realiza estudos dos diferentes indicadores que impactam o trabalho da universidade. O mapeamento dessas informações é feito em colaboração com os órgão administração central, especialmente com a Coordenadoria Geral da Universidade (CGU).

A intenção é otimizar o processo de coleta de dados, visando a melhoria dos processos internos. O grupo é composto por membros da PRDU, CGU, Pró-reitorias e outras unidades da universidade. O objetivo final é disponibilizar os dados de forma acessível, utilizando fontes primárias, para evitar consultas múltiplas e agilizar o acesso à informação.

Os indicadores a serem mapeados incluem aqueles relacionados às atividades de ensino e pesquisa, como os da plataforma Sucupira (Capes) e os exigidos pelo Inep.

Grupo de Trabalho Carreira PAEPE

Este GT tem por objetivos:

• Identificar pontos que merecerão mais atenção até seguir à câmaras pertinentes;
  • Construir uma proposta de carreira PAEPE, visando a elaboração conjunta de um cenário melhor que o atual; de maneira que a contribuição individual traga reflexos no coletivo, nos levando a cumprir melhor nossa missão institucional

Resultados da Enquete Carreira – PAEPE/2018

Grupo de Trabalho GRs